folha

Shantala

Massagem oriental para bebês, cujas raízes advém da Medicina Ayurvédica. Trata-se de um momento de nutrição para o seu bebê. A prática foi descoberta por um médico ginecologista e obstetra francês, Dr. Frédérick Leboyer. Oferece mos o Curso de Shantala, em grupo ou individual, de acordo com a Técnica trazida da Índia, e  o método desenvolvido e disseminado pela Fadynha,  a Introdutora da prática no Brasil. A massagem pode ser aplicada no bebê já a partir do 1º mês do bebê.

shantala.jpg

Benefícios

Fortalece o vínculo entre os pais e o bebê; 

✔ Tranquiliza o sono; 

✔ Alivia insônia; 

✔ Proporciona o afeto e segurança através do tato; 

✔ Previne e reduz gases, cólicas intestinais e prisão de ventre;

Treinamento Guiado em Shantala

✔ Elimina tensões/bloqueios; 
 

✔ Estimula o desenvolvimento psicomotor; 

✔ Melhora a digestão; circulação; respiração; e outros conforme estudos.

✔ Proporciona um momento de carinho e  vinculação que equilibra o bebê física, emocional e energeticamente.

Aulas particulares, em nosso Espaço ou Online, na gestação ou após o nascimento do bebê. O treinamento é feito de forma particular, junto à mãe, pai e/ou família.

Informações:

shantala 2.jpg
IMG_20190125_104625716_HDR_edited.jpg
CURSO PRESENCIAL E ONLINE

Curso de Shantala

Massagem Oriental para bebês

A Shantala é a massagem oriental para bebês, descoberta por um médico ginecologista e obstetra francês, Dr. Frédérick Leboyer. O Espaço Semear oferece o Curso de Shantala, em grupo ou individual, de acordo com a Técnica trazida da Índia, e  o método desenvolvido e disseminado pela Fadynha,  a Introdutora da prática no Brasil. Nossa professora Thalita Dias formou-se instrutora com ela no Instituto de Yoga e Terapias Aurora.

IMG_20190125_100143339_HDR.jpg
61GG33WAw3L.jpg

Shantala, também conhecida como "yoga do bebê", com raízes no Yoga e na Medicina Ayurvédica, fortalece o vínculo (entre a mãe, ou outro responsável, com o bebê), através do toque carinhoso, que promove afeto, segurança emocional, conforto, efeitos relaxantes e terapêuticos capazes de diminuírem o estresse, as tensões e aumentarem a imunidade. Previne e alivia cólicas e insônias. O bem-estar que o bebê desfruta o equilibra integralmente, física, emocional e energicamente, além de proporcionar o desenvolvimento psicomotor. 

 

Nosso próximo encontro: Breve

Informações:

IMG_20190125_100316137.jpg